segunda-feira, 18 de março de 2013

Notas quase inéditas


Posto da polícia Federal
Depois de fazer muito estardalhaço na mídia, o governo de Búzios acaba de perder o posto da policia federal para o município de Cabo Frio. Dizem que deram pouca importância a vinda da PF para a cidade.


Duodécimo malhado
O clima entre os poderes legislativo e executivo está ficando ruim, o repasse financeiro da Câmara está vindo abaixo do estipulado por lei. Improbidade administrativa a vista.


Planejamento
Alice, a secretária, tem trabalhado, incansavelmente, no sentido de mandar a "península" de volta para Niterói. Sonha todos os dias com essa possibilidade e não esconde isso de ninguém.


Planejamento 2
Saindo do forno modificações na lei de parcelamento e código de obras. A iniciativa pode ser nobre e oportuna, resta saber o que tem dentro dela.


Queixa
Sentado num restaurante, jovem empresário de Búzios reclamava que foi muito mal recebido e pessimamente tratado numa reunião com o vice prefeito. Para arrematar: "depois chegou o prefeito que me deu um tratamento muito pior." Queixou-se o rapaz.


Cabo de guerra
O governo municipal pensa em investir em torno de 4 milhões de reais em obras onde funcionou a Fundação Bem Te Vi. A estratégia visa tumultuar mais ainda o processo de desapropriação da área.


Cabo de guerra 2
Por sua vez, os administradores da "Fundação Bem Te Vi" contrataram um importante escritório de advocacia para defender seus interesses e, consequentemente, barrar a desapropriação do patrimônio.

Parabéns para o Alan
A coruja me contou que o blog Buzina pode virar coluna num jornal buziano. Mais que merecido, pois o veiculo é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário