quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brigas, pérolas e viagens


Janio Mendes
Janio Mendes (PDT) virou deputado titular, na Assembleia Legislativa. Só na quinta-feira, 18, a cadeira da deputada Andreia Busatto (PDT) foi declarada vaga, embora ela estivesse cassada pela justiça eleitoral desde 2012. Com isso, Janio fortalece sua posição político-eleitoral para as eleições de 2014.


Não viu 
Parece que a Asfab não viu, mas o governo municipal de Búzios fez suplementações ao orçamento usando milhões do fundo de previdência social municipal.


Cheque voador
Moradores de Tamoios perguntam se aquele cheque de 25 milhões dados, pelo prefeito Alair Corrêa ao 2º distrito tinha fundos, já que até agora o governo ainda não se movimentou na Região.


Arrependidos
Quem não esta muito contente com as demissões é o vereador Vanderlei Bento. A casa de seu pai, vice prefeito Silas Bento virou local de lamentações de antigos correligionários insatisfeitos. Nas demissões Alair preservou seu grupo e não poupou os aliados ao vice.


Saúde em Cabo Frio
A crise na saúde de Cabo Frio se agrava e a população continua sofrendo.
Médicos continuam pedindo demissão da prefeitura. Alguns estão trabalhando há dois meses sem receber, só com promessas de “acertar” no próximo pagamento.


Crise na saúde 
Em Búzios a situação da saúde também é precária. A dengue já é uma epidemia. Depois da queda da médica Luiza Carvalho, que assumiu seu lugar foi um enfermeiro chamado "Beto". O rapaz trabalhou muito para que isso acontecesse.


Viagem
Alguns vereadores de Buzios estão preocupados com o nível de "viagem" de alguns secretários municipais. Eis uma pérola ouvida: "fazer" praia na lagoa de Geribá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário