segunda-feira, 15 de abril de 2013

Notinhas


* Há um total descontentamento da cúpula do governo municipal de Búzios com a secretária de saúde. A causa não é a dengue e nem o péssimo atendimento prestado pelo hospital municipal.

* Dra. Luiza está causando desconforto por não querer assinar "coisas" que chegam prontas na secretaria vindas direto do gabinete do prefeito.

* Setores do governo já anunciam que virá um secretário de Cabo Frio para assumir a pasta da saúde.

* Encontrei no sábado em Geribá dois jovens que recebem bolsa atleta municipal. Reclamavam do incomodo atraso no pagamento do beneficio.

* Prefeitura acaba de licitar o aluguel de 84 carros no valor de 280 mil por mês, isso daria para comprar 10 carros a cada mês.

* Coisas estranhas estão acontecendo na licitação de "equipamentos pesados", feita pela prefeitura de Armação dos Búzios. Disponibilizaram o BO com a publicação do edital, somente na sexta feira a tarde, dia 12 e marcaram a visita técnica para essa segunda dia 15 de abril pela manhã. "Há algo de podre no Reino da Dinamarca".

* No próximo dia 18 a ASFAB fará, no plenário da Câmara de vereadores, uma assembléia  para discutir, entre outras coisas, uma posição a respeito do reajuste dos servidores.

* Tramitando na Câmara de Vereadores de Búzios, projeto de lei que diminui o valor do vale transporte de grande parte dos servidores municipais.

* Ao que parece, a secretaria de esportes de Buzios, vai mesmo colocar um time da cidade na terceira divisão do campeonato carioca. Não se sabe quanto isso vai custar ao povo de Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário