sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
A Bem-Te-Vi é nossa
A Bem-Te-Vi é nossa
Conforme minha querida coruja tinha antecipado, aqui no blog, a prefeitura de Búzios acaba de desapropriar os bens móveis e imóveis da Fundação Bem Te Vi. Algumas perguntas ficam no ar: quanto isso vai custar aos cofres públicos? Foi uma retaliação política ou isso é prioridade para a cidade? Uma coisa é certa, essa desapropriação pode trazer grandes dificuldades financeiras para nosso município.
A Bem-Te-Vi é nossa 2
É inquestionável a importância da Fundação Bem-Te-Vi para nossa cidade. Trouxe aos moradores, principalmente aos da Rasa, instrumentos importantes que, com certeza, contribuíram para crescimento social e educacional de muitas famílias. Ao desapropriar os bens da Fundação, esperamos que as autoridades do executivo façam muito melhor do que o que antes foi feito no Bairro.
A Bem-Te-Vi é nossa 3
Funcionou durante os dois últimos anos, na Fundação Bem-Te-Vi, o CEMEI que proporcionava aos alunos da 1ª a 5ª série escola em tempo integral. Esse ano só os alunos das 4ª e 5ª séries terão esse privilegio.
Fritando
O Ministro só Trabalho Brizola Neto prometeu a Dilma controlar as centrais sindicais, apoio da bancada pedetista e eleger o lider do PDT na Câmara. A Presidente, numa manobra arriscada, participou de todas as tramas para enfraquecer o partido. Neto nada conseguiu, agora, ao que parece, vai ser exonerado pela madrinha.
Fritando 2
A Presidente Dilma foi amadora quando não entendeu que Brizola Neto é um político, bom deputado por sinal, do quadro do PDT e que, sendo assim, o partido deveria ser sempre ouvido. Com esse comportamento ela contribuiu e continua contribuindo para enfraquecer mais ainda a política partidária de nosso País. Me faz pensar, na necessidade, urgente, de uma reforma política.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário