quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tamoios grita por socorro




Tamoios
Cabo Frio precisa, urgentemente, construir um hospital com condições de atender os moradores de Tamoios. Pude ver o sufoco que os moradores daquele Bairro passam para serem atendidos no prédio que o prefeito chama de Hospital de Tamoios.

Tamoios 2
Quando o povo de Tamoios pede a emancipação do Distrito, faz com toda razão, pois não vê um tostão do que arrecada sendo investido no Bairro. Olha que a contribuição de Tamoios na arrecadação dos royalties para Cabo Frio é muito significativa.


Socorro
Cabo Frio vai receber esse ano mais de 400 milhões de royalties do petróleo. Seguramente, Maria Joaquina contribui com 20% dessa receita que sempre foi e continua sendo desviada para obras e ações em outros Bairros. Andando por Maria Joaquina, podemos ver, com clareza, a falta de saneamento básico, deficiência nos sistemas de saúde e Educação. Lama, buracos nas ruas, esgoto a céu aberto é o retrato de uma localidade que pede socorro.

Socorro 2
Desde a emancipação de nossa cidade, os jovens de Maria Joaquina, 2º distrito de Cabo Frio, têm que cursar o ensino fundamental em Búzios, pois não existe naquele Bairro uma escola para atendê-los.

Socorro 3
A creche municipal de Maria Joaquina não consegue atender 20% das crianças dos Bairros. As mães estão "se virando" para conseguirem trabalhar.

Infidelidade
Um levantamento inédito feito pela consultoria Arko avaliou o comportamento dos partidos no Congresso durante a primeira o governo Dilma.
O PMDB que tem uma grande fatia dos cargos, foi o sexto partido mais fiel entre os aliados. Ficou só metade das vezes ao lado do governo. O mais infiel ao Palácio do Planalto na Câmara foi o PR. O partido do Garotinho apoiou somente 35% dos projetos governistas.

José de Abreu candidato
A pedido do Senador Lindbergh Farias, o ator José de Abreu pode ser candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro com o objetivo de ser o puxador de votos para a legenda do PT. O global já começa mal, diz que vai defender, no congresso, a legalização do aborto e a liberação da maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário