terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Lindbergh, PT, PDT e outras coisas
Entre a Cruz e a Espada
Lula é amigo de Cabral, Dilma é simpática a Pezão e a direção do PT-RJ está mais do que comprometida com a política do governador fluminense. É bom o senador Lindbergh tomar muito cuidado com a pressão que o PMDB faz com a turma do Planalto em relação a eleição ao governo do Rio de Janeiro. O PT é capaz de vendê-lo e entregar a mercadoria. Benedita da Silva sabe sobre o que estou falando.
Precisando economizar
Depois de criar inúmeros novos cargos, o poder executivo de Búzios mandou para a Câmara de Vereadores projeto de lei que diminui o valor do vale transporte de funcionário público municipal.
Embargo
Depois de fazer um projeto com todos os cuidados ambientais possíveis para sua área no Bairro Rasa, o empresário Omar Carneiro está tendo dificuldades em prosseguir com a obra de sua casa que tem sido alvo de inúmeras ações de fiscais da prefeitura. Dizem que a ordem vem de cima.
Convenção
Dia 22 de março acontecerá a Convenção Nacional do PDT. De um lado o atual presidente Carlos Lupi e de outro Alceu Colares empurrado por Brizola Neto e apadrinhado por Carlos Araújo, ex-marido da presidente Dilma. Usarei uma roupa bem leve, pois, por esses dias, o clima estará muito quente em Brasília.
Convenção 2
A presença do ex-deputado gaúcho Carlos Araújo no processo eleitoral do PDT mostra a interferência do Planalto Central nos assuntos internos do partido. Querem o PDT apenas como suporte para o projeto de reeleição da presidente.
Agenda Cheia
O presidente da Câmara de Vereadores de Búzios, vereador Leandro Pereira, anda com sua agenda sobrecarregada, pois só nessa semana teve que atender grupos representantes de vários setores que não conseguiram contato com o poder executivo.
Azedou
O clima entre o governo municipal e o ex-vereador Octávio Raja Gabaglia não está muito bom. O arquiteto tem dito a várias pessoas que a gestão da secretaria de meio ambiente é a pior possível. Justiça seja feita: Otavinho já fala isso a muito tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia! Engraçado que malharam tanto a gestão PDT, e agora uma administração apoiada na base pelo PT, esta prestes a tomar de assalto direito liquido e certo dos trabalhadores! É uma verdadeira depredação ao patrimonio do municipio que é o servidor! O mais agravante é que, na ocasião o então candidato, hoje eleito, prometera em entrevista a ASFAB, sempre ouvir os servidores e que iria observar as normas legais em beneficio dos seus administrados!
ResponderExcluirO Sindicato ASFAB, deveria ja brecar esta proposta no legislativo.
Aguardaremos os proximos capitulos!
Abraços.
Lourenço, bom dia!
ResponderExcluirÉ exatamente essa postura que esperamos da ASFAB.
Abs!
Mirinho Braga