domingo, 17 de fevereiro de 2013

Opinião e observações

             

Articulando
Em conversa com Dilma, o presidente do PDT Carlos Lupi reclamou da influência que o ex-marido da presidente tenta impor dentro do PDT. Carlos Araújo tem articulado com Brizola Neto, criando confusão e discórdia  dentro do partido com o objetivo de enfraquecer a atual direção e manobrando  para que Lupi seja derrotado na convenção que acontecerá no mês de  março em Brasilia. Vou acreditar que Dilma não sabia!


Articulando 2
A Presidente Dilma reclamou da falta de apoio da bancada do PDT que tem trancado votação no colégio de lideres e jogando duro com o planalto. A presidente tenta se aproximar do PDT pensando, somente, em construir uma aliança que dê sua reeleição em 2014.


PDT
Nessa briga no PDT, o maior cabo eleitoral de Lupi são os irmãos de Brizola Neto. Ataques, fofocas e muita infantilidade estão atrapalhando as pretensões do Ministro do Trabalho. Bem que ele poderia pedir aos irmãos para se calarem.


Bem-Te-Vi
Desapropriar os bens da Fundação Bem-Te-Vi, por 500 mil reais é golpe digno dos melhores momentos dos governos militares. Durante a época de chumbo dos governos pôs-revolução era possível aos gestores a desapropriação pelo valor do imóvel, depois de 1993 as desapropriações são feitas pelo valor de mercado do imóvel. Vão rasgar a lei ou acham que os móveis e imóveis só valem 500 mil?


Avaliação
Recentemente um comissionado do governo municipal, que respondia pelo setor de ITBI, avaliou um terreno próximo a Rua Alfredo Silva em 600 mil reais, episódio muito comentado nos corredores da prefeitura. Essa mesma prefeitura considera que os bens móveis e imóveis da Fundação Bem-Te-Vi, só valem 500 mil. Se o avaliador é o mesmo, tem conversa.


Fechando para balanço
Brevemente, por ordem superiores, um restaurante do Centro de Búzios vai fechar. Fará muita falta por servir uma comida caseira e ser muito popular no preço cobrado. Mas a ordem vem de cima e não é bom desobedecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário