terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Umas e Outras II



Garotinho no Ataque
Antes, amigo de fé do Eduardo Cunha, Anthony Garotinho tem reservado generoso espaço em seu blog para atacar o Deputado Federal fluminense que age como se o ex-governador não existisse.

Companheiro
O prefeito do Rio Eduardo Paz vai exonerar os secretários municipais Pedro Paulo e Rodrigo Bethlem para que os mesmos votem em Eduardo Cunha para a liderança do PMDB. Depois da votação os mesmos serão nomeados novamente.

Nomeação 
A presidente Dilma Rousseff nomeou, o Procurador de Justiça do Paraná, Sérgio Luiz Kukina para o cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça). A nomeação saiu publicada no diário oficial da União dessa segunda feira (14).

Rede Social
Enquanto Garotinho deita e rola do uso das redes sociais, os outros candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, não estão nem aí para essas ferramentas que a internet nos fornecem. Não se encontra nenhuma ação do Pezão no meio e a de Lindbergh é apenas tímida.

Rio de Janeiro
A cidade do Rio de Janeiro ficou em primeiro lugar em uma lista divulgada recentemente no jornal The New York Times com uma seleção com os 46 melhores destinos para 2013. A matéria destaca que este é o melhor momento para visitar a cidade, já que esse ano teremos na cidade a Jornada Mundial da Juventude, Bienal do Livro, Rock in Rio e Copa das Confederações e, em 2014, a Copa 
do Mundo de Futebol.

Boletim Oficial
O desconhecido jornal cabofriense,  Noticiario do Lagos, que não circula em nossa cidade, se transformou no diário oficial do governo de Búzios. Dizem, em Cabo Frio, que o veiculo já se "preparou" para vencer a primeira concorrência de publicação de atos do governo de nossa cidade.

Aumento no preço da gasolina
Mesmo preocupado com a repercussão negativa,o Governo Federal vai autorizar na semana que vem um aumento de 7% no preço da gasolina nos postos




Nenhum comentário:

Postar um comentário