quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fatos

Desaparecimento. 
Será que foi seqüestrado? Pode ter fugido com uma, feia, turista Argentina, ou, talvez, esteja no Maracanã dando suporte ao movimento pró-índios patrocinado pela turma do PSOl. Esse BO sempre foi assim, nasceu dando trabalho. O fato é que ninguém sabe onde o dito cujo se meteu. Seus primos Perú Molhado e Primeira Hora estão preocupados com o que possa ter acontecido, estão pensando, seriamente, em fazer um boletim de ocorrência na delegacia.
A loira afoita, solitária e depressiva já acionou o MP, pois acha que só essa instituição pode fazer o BO aparecer. Vai ver que ela tem razão, então deixemos a moça agir.

Mobilidade Urbana
Os pescadores de Manguinhos estão preocupados com a possibilidade de aprovação de um condomínio misto ( comercial e residencial ) no terreno ao lado do Mercado de Peixe. O empreendimento do grupo João Fortes diminuirá, drasticamente, as vagas de estacionamento na Região.

Outros tempos
As candidaturas de Eduardo Alves (PMDB-RN) para a presidência da Câmara e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para líder do PMDB tem a simpatia da cúpula petista. O Deputado Luiz Sergio ( PT-RJ ) ex-ministro da Pesca e das Relações Institucionais do governo Dilma, tem trabalhado muito pelas duas candidaturas.

Balaio de gatos
Cabo Frio pode "renovar" na área turística, o governo deixaria de ter uma secretaria de turismo para ter uma coordenadora que funcionaria em sistema de colegiado, onde todos teriam poderes igualitários. A proposta surgiu do próprio conselho de turismo, que está preocupado em não perder poder. O prefeito Alair ainda não respondeu se topa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário