quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gol Contra

Obama
Fiquei surpreso com a grande participação popular na posse do Presidente dos Estados Unidos. Senti que o povo deposita grande confiança e esperança no presidente reeleito. Obama fez um discurso voltado para o combate ao preconceito e, acima de tudo, sinalizou q vai trabalhar para diminuir as diferenças sociais no País. Esperamos que ele se preocupe também com a questão ambiental que, até agora, ficou em segundo plano em suas prioridades.

Gol contra
Nelson Rodrigues diria que o Sobrenatural de Almeida trabalhou muito para tirar o delegado, Dr. Mário Lamblet de Búzios. Gol contra!

Gol contra II
Há rumores de privatização na saúde de Búzios. O Hospital Rodolpho Perisse seria o primeiro órgão a ser entregue à iniciativa privada. Sinceramente, não creio nessa possibilidade.

Gol contra III
Lamentável a demissão do competente médico neurocirugião, José Luiz Abbot Ferreira. Vai fazer falta na rede pública de saúde de Búzios.

Juanito
Excelente comida, ótima sobremesa, atendimento personalizado é o que você vai encontrar no Restaurante Juanito no Porto da Barra.

Privilege
Se você pretende sair na noitada e ir a boate privilege, não leve seu iPhone, pois uma quadrilha especializada em roubo desse tipo de aparelho tem atuado, sistematicamente, na casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário