quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E agora Presidenta?

E agora Presidenta?
Empresas de energia passaram a reajustar tarifas tão logo a presidenta Dilma anunciou em outubro a intenção de reduzi-las. Já em novembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica autorizou um reajuste de 12%, mas alguns estados, como o Rio de Janeiro, segundo queixas de consumidores, aumentaram a conta de luz até 27,5% antes de Dilma informar na TV, dia 23, que as contas seriam reduzidas em até 18%.
Fonte: blog do Cláudio Humberto

Pesca
Meu amigo José Bonifácio, ex-prefeito de Cabo Frio, será o novo presidente da FIPERJ. Toma posse nesta próxima sexta feira, dia 1º de fevereiro.

Fiscalização
A tragédia em Santa Maria, trouxe uma onda de fiscalização a boates e casas de shows por esse Brasil a fora. Se houver, realmente, uma fiscalização rigorosa a esses estabelecimentos, poucos terão condições de funcionar.

Coisas de Eduardo Suplicy
O senador Eduardo Suplicy, que é do PT e faz campanha contra a candidatura de Renan Calheiros, diz que continua trabalhando pela candidatura de Pedro Simon, mas que em respeito a decisão do PMDB vai votar no senador de Alagoas. Está criado o PTdoPMDB.

Mignon
Político, no interior, às vezes vira juiz de paz,
delegado e até conselheiro matrimonial.
Certa vez, o deputado Péricles Rolim, da região
de Sorocaba (SP), precisou levar um papo sério
com um compadre que se enrolou com uma loura
e estava prestes a largar a mulher e o filho.
- Tá fazendo besteira, compadre...
- Ah, deputado, o senhor já viu vira-lata com filé-mignon na boca?
É isso que tá acontecendo comigo...

Interdição
Essa semana a prefeitura de Rio das Ostras em conjunto com o Corpo de Bombeiros interditou as boates OX e a Evolution que não tinham documentação necessária para funcionar como casas de show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário