sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hoje tem laranjada

Visão de águia
Em 2002, Brizola tirou o PDT da base de apoio ao então presidente Lula, por ter visto que alguma coisa de grave estava acontecendo dentro do governo. Logo, logo, estourou o mensalão. O ex-governador enxergou o que o partido, quatro anos depois, não conseguiu, ou não quis ver.

Verdade ou mentira?
3º andar em Búzios? Temos certeza que essa informação não passa de mais um boato implantado na rede social, assim como também não acreditamos nessa história de transformar o Campo da SEB em estacionamento municipal. É muita maldade dessa gente!

Laranja
Em Búzios a laranja é a fruta da moda, desfila nas passarelas em cor, aroma e sabor de rainha, talvez, rei, quem sabe.... No serviço público, ruas, praças, calçadas e praia ela tem dado o tom. É o estilo do momento. Podemos até não gostar, mas a laranja está com tudo.

Laranja II
Búzios podia aproveitar essa onda e convidar a seleção holandesa para visitar a cidade durante a Copa do Mundo. Quem não se lembra ou não ouviu falar na "Laranja Mecânica"? Não estou falando do filme, mas sim da poderosa seleção de 1974. Torcedor é que não vai faltar.

Laranja III
Tem político que gosta de laranja e se deleita nos sabores e vantagens que a fruta lhe trás. Meu avô sempre me dizia que: "uma laranja podre estraga o cento."

Pezão na pista
Cada vez mais o Governador Sergio Cabral está convencido que a candidatura de Pezão vai decolar. Pesquisas feitas pela turma do PMDB-RJ mostra que o índice de rejeição do Vice-Governador é baixíssima e que ele tem uma imagem muito boa no meio do povo fluminense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário