sábado, 12 de janeiro de 2013

Via Lagos, Cadê a mureta central?

A melhora nas condições da rodovia RJ 124 sempre foi um sonho de todos nós. Em 1998 o então Governador Marcelo Alencar lançou um edital para privatizar a principal via de acesso a nossa Região. Nasceu a Via Lagos. Com isso ganhamos também o pedágio mais caro do Brasil numa estrada que não nos dá conforto e a segurança que necessitamos. Na última sexta feira, tivemos mais um acidente fatal na mencionada estrada, seis pessoas da mesma família, sendo duas crianças, morreram no local. É necessário bom senso e mais responsabilidade da concessionária e das autoridades responsáveis para que venham a construir, com urgência, a mureta central da via, evitando com isso essas tragédias que, infelizmente, já estão ficando comum.



2 comentários:

  1. Quem foi responsável, pela estrada sem mureta central, é também o grande culpado pelas mortes causadas pelos acidentes. Deveriam ser condenados....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Raul Silvestre, os acidentes alí são diários e o percentual de mortes está ficando cada vez maior. Um perigo para todos nós que usamos essa estrada.

    ResponderExcluir