sábado, 12 de janeiro de 2013

Umas e outras

Sucessão Estadual
Pezão já tem o vice perfeito, será o Secretario Estadual de Segurança José Maria Beltrame, que tem altíssimo índice de aceitação na Capital Carioca.

São Pedro
O Prefeito de São Pedro da Aldeia Chumbinho tem trabalhado incansavelmente na organização do Município. As coisas não andam nada fáceis na cidade.

Cabo Frio
Deputado Estadual Janio Mendes, em reunião com o Secretário Estadual de Obras acertou a obra de pavimentação e drenagem da Estrada da integração que liga os Bairros Jardim Esperança a Campos Novos. No próximo dia 21 acontecerá a licitação.

Drogas
A inércia dos Governos em relação as drogas e preocupante. O crack está matando nossos jovens e não há uma ação eficaz de combate e nem, sequer, um sistema de tratamento para os usuários.

Sucessão na Alerj
Os Deputados pedetistas Bebeto e Paulo Ramos contrários a maioria do Partido, votam em Domingos Brazão para a Presidência da Alerj.

Sucessão na Alerj 2
O líder do PDT na Alerj, deputado Luiz Martins, tem trabalhado muito pela reeleição do Deputado Paulo Melo como Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário