quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Politica



Reforma
O Presidente da Câmara de Búzios, vereador Leandro Pereira, encontrou o prédio da casa em situação precária e já trabalha na reforma da mesma.

Pesca
José Bonifácio, vice presidente do PDT regional, está de malas prontas para deixar o PROCON e cotadíssimo para assumir a presidência da Fundação Instituto da Pesca do Estado do Rio de Janeiro - FIPERJ.

Pensando em 2014
O Senador Lindbergh Farias (PT) tem visitado políticos de vários partidos, recentemente tomou um café com o Deputado Federal Arolde de Oliveira (PSD). O senador busca uma aliança que viabilize sua candidatura ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Pensando em 2014 II
Já o PMDB do Rio, trabalha duro para viabilizar a candidatura de Pezão, sonhando com a permanência da sigla frente ao Governo do Estado.

Pensando em 2014 III
Anthony Garotinho não pensa em outra coisa e torce para que não haja entendimento entre o PMDB e PT na sucessão Estadual.

Presidência da Alerj
Deputado Domingos Brazão disputa mais uma vez a presidência da Alerj. O atual Presidente Paulo Melo vai se reeleger com facilidade, basta saber quem será o sortudo candidato a vice.





Nenhum comentário:

Postar um comentário