domingo, 27 de janeiro de 2013

Notas e opiniões

PDT
Cresce no PDT a idéia da candidatura de Cristovam Buarque a Presidência da Republica. O senador, que tem a simpatia da militância, já demostrou que está interessado em ser candidato, mas disse que essa decisão depende do partido.

PSDB
A direção do PSDB do Rio nega que vá apoiar Garotinho e diz que está procurando um bom candidato a Governador. Torcemos para que ache e traga mais debates e propostas a favor do Estado do Rio.

Segurança
De vez em quando, nosso País vive uma tragédia e, infelizmente, somos incapazes de aprender com isso. As mortes dos estudantes em Santa Maria, Rio Grande do Sul é mais um desses acidentes que deixa profunda marca no povo brasileiro.

Segurança I
Que a Capitania dos portos intensifique a fiscalização nessas escunas que atuam em Búzios fazendo passeio turístico. Super lotação, álcool e vento forte, não combinam com segurança. É preciso uma ação rigorosa da Marinha para que possamos evitar uma possível tragédia no mar de nossa cidade.

Partido novo de Marina
Ao analisar a pretensão de Marina da Silva de criar um novo partido, meu amigo, Vinicius Cordeiro, especialista em direito eleitoral e presidente do PTdoB-RJ, diz: " Não há tempo para registrar partido novo, Marina, vai acabar entrando em algum se quiser ser candidata."



Nenhum comentário:

Postar um comentário